quarta-feira, 20 de julho de 2022

De volta à blogsfera!

Olá! Sou a Larissa, tenho 28 anos e já escrevi muito na internet durante minha adolescência. Faz tempo que ensaio um retorno para a blogosfera ao mesmo tempo que não me sentia confortável para tal, afinal postar qualquer coisa no www pode gerar uma repercursão imensa e fora do nosso controle (esse texto pode cair nas mãos do meu chefe, por exemplo). Mas tudo bem! Sempre gostei de compartilhar pensamentos sobre determinados assuntos voltados para cultura (literatura, cinema, séries) ou em forma de diário e isso nunca mudou. No entanto, dessa vez tenho uma proposta diferente. Quero falar um pouco sobre minha profissão e minha jornada em busca do diploma de mestre com todos os perrengues e superações. 

Só para vocês entenderem: no horário comercial sou engenheira do setor de inovação de uma empresa de alumínio. Tenho formação em Engenharia de Materiais e estou caminhando para me tornar mestre em Engenharia Mecânica. Não tem sido uma caminhada simples e os aprendizados tem sido inúmeros. Minha ideia é ter um blog para compartilhar dicas, um pouco do meu processo de formação, as dificuldades e superações também. 

Quando der na telha, posso acabar postando algum aspecto mais pessoal. Vamos ver!

Sejam bem-vindos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Organizando a lista de coisas a fazer

Tenho quatro meses para qualificar o meu trabalho e não possuo o trabalho escrito, muito menos muitos experimentos em mãos. Risos. Então com...